Field Service

Gestão operacional, capilaridade nacional, SLAs agressivos, profissionais qualificados e custos adequados garantem à K-Info Soluções alto padrão em serviços de Field Service.

Para um bom Field Service é preciso criar laços e comprometimento entre o time técnico e cliente. Plataformas que acionam técnicos sem compromisso para atendimentos esporádicos não entregam qualidade de atendimento.

A K-Info Soluções atua em todo o território nacional com pontos de presença (diretos e credenciados) em mais de 550 cidades, e posiciona-se como uma das maiores redes de atendimento técnico do Brasil. O maior diferencial é a ampla rede de parceiros e profissionais preparados, que nos permite a entrega de serviços inovadores com agilidade e qualidade.

 

O projeto certo para sua empresa

Os projetos de Field Service K-Info Soluções são desenvolvidos de acordo com as necessidades de cada empresa.  É possível alocar técnicos residentes (equipe própria) ou atuar sob demanda por meio de chamados avulsos ou franquia de chamados (equipe própria e/ou de parceiros credenciados).

O acompanhamento da operação é feito em tempo real. Além disso, o cliente tem acesso a relatórios e dashboards para análise de métricas e gerenciamento do serviço.

Os profissionais de Field Service da K-Info Soluções são constantemente treinados, reciclados, avaliados e premiados pelos resultados alcançados — o que resulta em um baixo turnover. A operação em campo também é suportada pela gestão da força de trabalho de alto desempenho, com equipe de suporte para cobertura de faltas e férias, gestão de conhecimento e treinamentos que evitam impactos na operação do cliente.

Principais indicadores do Field Service K-Info Soluções

O Field Service da K-Info Soluções é um suporte especializado que viabiliza a continuidade da operação levando satisfação ao usuário e cliente final, através de manutenções corretivas e preventivas, trazendo ganhos significativos para o negócio. Em alguns clientes, considerando infraestrutura, parque tecnológico, escopo do projeto, conseguimos os seguintes resultados:

REDUÇÃO DE CUSTOS EM TORNO DE 32%

DOWNTIME DE 1%

REDUÇÃO NO CUSTO DE AQUISIÇÃO DE ATIVOS EM TORNO DE 10%

Nossos diferenciais

Veja quais são os benefícios do Service Desk da K-Info Soluções para sua empresa: